ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI


Por que devo anunciar no Portal Jatobá Noticias

Esta pergunta pode está sendo feita por muitos empresários, comerciantes ou prestadores de serviços que visitam nosso site e precisam anunciar seu produto/serviço mas ainda estão em dúvida sobre o retorno que esse anúncio trará. Com o aumento da tendência ao comércio on-line, o Marketing Digital cresce a cada dia e vem ganhando espaço no mercado, onde grandes varejistas e atacadistas já utilizam esta maravilhosa ferramenta, que traz vantagens para todas as partes, tanto para o comerciante quanto para o consumidor.
Pois bem, em primeiro lugar, cabe dizer que a internet é um meio de comunicação fantástico e abrange o mundo inteiro e não exige do usuáro alto conhecimento ou muito recurso financeiro para ter acesso. Uma hora de internet em , por exemplo, custa R$ 2,00. É um valor muito baixo se comparado a imensidão de conteúdo disponível.
Sem mais delongas. O Portal Jatobá Noticias é uma ótima opção para você por ser um site confiável, desenvolvido e mantido por pessoas  que criam, pesquisam se informam e postam material novo diariamente, mantendo o portal sempre atualizado. O Portal Jatobá Noticias tem a visão de valorizar o Mundo inserindo conteúdo que enautece e ressalta o que  tem de melhor.

Mas por que escolher justamente o “Portal  Jatobá Noticias?

É simples, observe algumas informações:
O maior site de buscas do planeta atualmente é o Google, e isso não é novidade para ninguém. 
Pois todas postagens nossa são compartilhad com o google.
Outra vantagem, ao publicar uma notícia ela segue para o nosso facebook  automaticamete. e todaspostagens são publicadas ao publico,não so os amigos do faceebok  que vão visualizar e sim  todos que acesse o facebook.  Além do facebook estamos em nas maiores redes sociais: TwitterYoutubegoogle+, Pinterest,app.nete entre outras.alem  diço, também divulgamos nosso portal em varios sites.

5 Motivos para anunciar no Portal Jatobá Noticias

1 – Fácil Memorização: O nome Jatobá Noticias representa toda a nossa região. ou seja no mundo todo, Representa todos os moradores e comerciantes.
2- Será visível no Google. Ou seja, sua empresa irá aparecer no Google. Quando alguém fizer uma pesquisa, e procurar por alguma empresa na região e também listada nas categorias, encontrará sua empresa no Google! Sua empresa sempre online.
3- O Guia comercial, disponível no Portal. Encontre tudo o que precisa, com poucos cliques a hora que quiser: seja em casa, trabalho ou cyber café.
4- Reúne tudo em um só lugar: Notícias, Eventos, Classificados, Guia Comercial,  etc. Tudo sobre nossa região, em um único site. Sua cidade a um clique!
5- A marca Jatobá Noticias se expande mais e mais a cada dia, levando consigo a sua marca também!
Por isso,
Não perca mais tempo e muito menos dinheiro, Cada dia que passa sua empresa deixa de fazer diversos negócios por não pertencer a este universo que é a Internet. Através das estatísticas de acessos você poderá comprovar os excelentes resultados que está deixando de obter.
            

Divulgue sua empresa  agora mesmo para um público especializado, ampliando sua visibilidade e aumentando as oportunidades de negócios.  aceitamos pagamento pelo cartão de credito,depoisto bancario ou Boleto.

Interessados 

entre em contato com a nossa equipe pelo o email 

.jatobanoticias@hotmail.com ou Formulario de contatoabaixo.
  Lembre-se que quem não 

é divulgado não é encontrado.

http://4.bp.blogspot.com/-eYPMU8OuzDQ/UORXy6k7yoI/AAAAAAAALEY/E-veki4vq4Y/s1600/AnuncieAqui.png 
 Fone: (086) 81311588 VIVO




Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/